Prefeito Ferlú Mansur encontraram-se com o Governador Rui Costa.

08/09/2021 às 12h56

Quinta-feira, e o Prefeito Ferlú Mansur com seu Secretário de Governo Renato Freitas, encontraram-se com o Governador Rui Costa na cidade de Itajú do Colônia, que visitava a cidade e estava a entregar a obra da reforma de uma escola. O CIMA (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica) também foi contemplado com a entrega de um caminhão-pipa que atenderá os municípios de: Arataca, Camacã, Santa Luzia, Jussari, Pau Brasil, Itaju do Colônia, São José da Vitória, Una, Canavieiras e Mascote.

Na ocasião, O Prefeito Ferlú aproveitou par a reivindicar ao governador Rui Costas obras para o município e solicitar uma visita do governador à cidade de Arataca, que foi sinalizado positivamente pelo mesmo, logo, em breve estaremos recebendo-o aqui.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.