CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

17/08/2023 às 10h16

No dia 19 de Julho, Arataca realizou a 8º Conferência Municipal de Assistência Social com a temática "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!". O evento enriquecedor, reunindo a comunidade e funcionários para aprimorar políticas públicas voltadas ao bem-estar social.

Com a palestrante e psicóloga renomada, Ailena Julie, o evento trouxe perspectivas inovadoras sobre políticas eficientes e humanizadas em assistência social.

Além da palestra inspiradora, a conferência teve a votação para escolher delegados que representarão o município na Conferência Estadual, levando demandas e propostas importantes.

A Prefeitura de Arataca agradece a presença de todos, fortalecendo os alicerces de uma sociedade justa.

Seguiremos unidos na busca de soluções para os desafios que se apresentam.

🏤Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos