Prefeitura Municipal de Arataca

A Prefeitura de Arataca por meio da Secretaria de Educação, firma parceria com a Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (AMURC)

18/02/2021 às 11h08

A Prefeitura de Arataca por meio da Secretaria de Educação, estabeleceu nova parceria juntamente com a Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (AMURC) e a Universidade Estadual De Santa Cruz (UESC), através do Programa de Apoio Institucional às Prefeituras da Região do Território Litoral Sul (AGIR).

O objetivo do Programa é propiciar meios para qualificar e aperfeiçoar os gestores públicos municipais, nas áreas estratégicas para o desenvolvimento local, com vistas a aumentar a eficiência e eficácia na execução de políticas públicas e na condução de sua implementação. Em breve, teremos coisas boas vindo por aí.

"Os desafios impostos a Gestão Pública, sobretudo no que tange as questões sociais a exemplo da Educação, tendo como referência o novo contexto mundial, só alcançarão maior êxito, quando compreendemos e nos abrimos para a consolidação de novas parcerias", disse a secretária de Educação, Camila Coelho Ferreira Rebouças.