Prefeitura Municipal de Arataca

SECRETARIA DE SAÚDE DE ARATACA PROMOVE CAPACITAÇÃO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PARA OS PROFISSIONAIS DO SAMU

30/03/2021 às 12h10

A Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de Arataca está promovendo essa semana (entre os dias 08,09 e 10 de março) uma capacitação de Urgência e Emergência para os profissionais do SAMU, esta capacitação está sendo ministrada pelos profissionais da base de Ilhéus/Valença.

Com o intuito de qualificar o atendimento de urgência e emergência de Arataca, os primeiros dois dias foram mais aulas teóricas, já o ultimo dia será dedicado exclusivamente a aulas práticas.

Para maiores informações sobre as aulas/procedimentos dessa capacitação, ouça o hoje (10/09) no jornal meio dia a entrevista com o enfermeiro responsável pelo treinamento Cyomar de Matos na Rádio Alternativa Arataca - FM 104.9, ou pelo app disponível para Download no Google Play. Não percam a entrevista.