Prefeitura Municipal de Arataca

COMEÇA AS OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ARATACA

30/03/2021 às 12h50

As Obras do nosso Estádio Municipal já começaram. Tivemos hoje (10/03) junto com o Prefeito Fernando Mansur, o Marco Laje, Dono da empresa construtora que ganhou a licitação que veio ver o serviço de retirada da primeira camada de terra e trouxe o topógrafo para fazer as medições da terraplanagem e dar as orientações técnicas da obra.

Estava presente também no acompanhamento da visita o Vereador Zé Coelho, O secretário de Governo Renato Freitas, o de Administração Vitor Mansur e o secretário de Obras e Transporte Hyan Victor Novais.

O Engenheiro responsável prever que o tempo hábil de entrega da obra será nos próximos 120 dias. “Esse sonho é de muito tempo e agora se tornará realidade, ele é o sonho de todo Arataquense que agora se concretiza e me sinto muito contente de ajudar nessa realização, foi uma batalha para conseguirmos esse estádio, foram várias idas a Salvador e a Brasília, e realmente a gente está realizando um grande sonho, Arataca merece isso, o povo de arataca merece isso e, não é só isso não tem muito mais obras vindo por aí, já temos várias emendas para a gente realizar. Então agradeço a todos que tiveram paciência e que acreditaram na nossa gestão para transformar nossa cidade em uma Arataca melhor” afirmou o prefeito Fernando Mansur.