02/02/2021 às 21h28

⚽🥅 O PREFEITO FERLÚ MANSUR CONSEGUIU VERBA PARA CONCLUIR O ESTÁDIO DURANTE AUDIÊNCIA EM SALVADOR.

O prefeito Ferlú Mansur (PSD) conseguiu, nesta na manhã terça-feira (2), junto ao Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), a conclusão das obras do Estádio Municipal de Arataca.

Esta conquista foi resultado de mais uma visita do prefeito a capital do estado acompanhado do secretário de Governo, Renato Freitas. O Estádio contará com campo alternativo, alambrado, banco de reservas vestiário, sanitários, entre outros.

De acordo com o prefeito Ferlú, a expectativa é de que a obra seja concluída em cinco meses. “A população de Arataca necessita muito de um equipamento esportivo como esse. Nossos jovens precisam ocupar seu tempo com o esporte, e a turma da área, necessitava de um local digno para o seu futebol”, comentou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião o diretor geral da SUDESB, Vicente Neto, e a assessora técnica da diretoria geral da SETRE, Leticia Santos.

#Estádio #Futebol #Arataca #UmaGestãoParaTodos #PrefeitoFerlu