Campanha “Julho Amarelo” em Arataca, oferta os serviços de teste rápido para identificação das hepatites bem como vacinação e orientações com ênfase na Saúde dos Trabalhadores

08/09/2021 às 08h35

A campanha “Julho Amarelo” foi instituída no Brasil pela Lei nº 13.802/2019 e tem por finalidade reforçar as ações de vigilância, prevenção e controle das hepatites virais. A Secretaria Municipal de Saúde de Arataca por meio da Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde do Trabalhador e Vigilância Epidemiológica promove nesta quarta-feira 21/07/2021 SAÚDE NA PRAÇA a ação visa ofertar os serviços de teste rápido para identificação das hepatites bem como vacinação e orientações com ênfase na Saúde dos Trabalhadores do nosso município.