Setor de documentação de Arataca (SAC) prove ações para que todos Arataquenses venha a tira sua a carteira de identidade.

08/09/2021 às 10h03

O setor de documentação de Arataca (SAC), sob a direção do Coordenador Cristoval Souza em parceria com a Secretária de Assistência social e Primeira dama, Aica Barros e o prefeito Fernando Mansur vem provendo a toda comunidades o transporte gratuito pra locomoção dos cidadãos até a cidade de camacã para que todos Arataquenses venha a tira sua a carteira de identidade.

O Coordenador estará implantando no município a juntar militar quer irá funcionar ainda este mês.

O sistema já está sendo implantando no setor e logo o prefeito juntamente com a Secretaria de Assistência Social estará anunciado novas novidades em Arataca.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.