Esporte de Arataca lança o projeto "BOM DE BOLA, 10 NA ESCOLA"

08/09/2021 às 10h25

Nessa semana o diretor de Esportes Samuel Ribeiro e o secretário de Administração estiveram em Salvador em uma reunião na SUDESB e na Federação Baiana de Futebol o qual levaram ao conhecimento das autarquias o projeto "BOM DE BOLA, 10 NA ESCOLA", que tem como objetivo desenvolver ações de impacto nas dimensões familiar, escolar e esportiva, formando cidadãos e criando oportunidades.

Através do amigo Luciano Ferreira, ex presidente do Clube Eunápolis e suas parcerias, o projeto ganhou bolas e coletes que foram retirados em Vitória da Conquista na loja Wala Making Sport Design.

A secretária de Educação em parceria com a Diretoria de Esportes dará início o mais breve possível ao projeto respeitando as recomendações sanitárias por conta do Corona Vírus.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.