Prefeito Ferlú Mansur presente em sessão solene de abertura dos trabalhos na câmara de vereadores.

08/09/2021 às 11h03

🚩 No dia de ontem (02/08), o Prefeito Ferlú Mansur esteve presente em sessão solene de abertura dos trabalhos na câmara de vereadores, o qual ressaltou a importância da parceria com os edis para a administração do nosso município.

Após a audiência o prefeito juntamente com os vereadores Larissa Salles (Presidente da câmara), Juliana Chagas, Gilmario Carvalho e Binho de Walmir e mais os secretários de Administração e Governo visitaram as obras de revitalização da BA 676, que já estão entre o Santo Antônio e a região da Boa fé.

Logo após o prefeito e sua comitiva almoçaram com o prefeito de Una Thiago Birschner em comemoração aos 97 anos de emancipação política. A noite esteve presente em solenidade no distrito de lençóis de Una.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.