Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Obras e Transporte para instalação da bomba submersa do poço artesiano para restabelecer o fornecimento de água.

08/09/2021 às 11h17

Na última quarta-feira (04/08), a Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Obras e Transporte, juntamente com a equipe de elétrica do município deslocou-se até a Vila Jequié (Ruinha), para instalação da bomba submersa do poço artesiano para restabelecer o fornecimento de água para aquela localidade.

A bomba anterior encontrava-se com defeito e a prefeitura fez a aquisição de uma nova recentemente, e o abastecimento de água daquela localidade estava sendo realizado através do carro pipa, mas agora voltou ao normal.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.