Secretário de administração esteve na sede da 62ª CIPM, conversando com o Major Leonardo Dumas acerca da segurança pública do nosso município.

08/09/2021 às 11h21

Na tarde desta quinta-feira, dia 05 de agosto, o secretário de administração, Vitor Mansur, esteve na sede da 62ª CIPM, conversando com o Major Leonardo Dumas acerca da segurança pública do nosso município, sede e distritos. O mesmo aproveitou a ocasião para entregar um ofício solicitando aumento do policiamento da estrada que dá acesso ao distrito de Anuri, já que a população vem sofrendo com os assaltos recorrentes naquela via.

O Major reforçou o empenho que tem desempenhado para a preservação da ordem pública nas cidades que fazem parte da área de atuação da companhia, é que estará reforçando o patrulhamento naquela localidade.

Ficou agendada uma visita do comandante ao nosso município para uma conversa com a Delegada Katiana Amorim e com o Prefeito Ferlú Mansur para tratar de assuntos referentes a segurança pública.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.