INÍCIO DA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA VILA JEQUIÉ

09/04/2021 às 09h48

A tão sonhada quadra Poliesportiva da Vila Jequié também já está saindo. O projeto já está em andamento, foi realizado o trabalho de Terraplanagem durante a semana passada, agora está sendo feito o isolamento da área para começar as construções nas vias de fato.

O Prefeito Fernando Mansur esteve visitando o canteiro de obras na tarde da última quarta-feira (10/03) para ver o andamento das construções. Acompanhado o prefeito estava o secretário de Governo Renato Freitas, o de Administração Vitor Mansur, o secretário de Obras e Transporte Hyan Victor Novais, a Engenheira Luciana e o Sócio da empresa, Felipe. Na ocasião a engenheira responsável, afirmou ao prefeito que a obra estará concluída no prazo de 90 dias. “Acompanharei pessoalmente fiscalizando todas as etapas das construções para que seja entregue uma quadra poliesportiva de qualidade aos moradores da Vila Jequié, esse é meu compromisso. ” Afirmou o Secretário de Obras e Transporte Hyan.

Essa Obra está sendo executada com recursos de convênios com a Caixa Econômica Federal e em parceria com a Prefeitura Municipal de Arataca, da Secretaria de Obras e Transporte e em conjunto com o CIMA (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica) trabalhando juntos para o crescimento da região.