REFORMA DA PONTE BRAÇO DO SUL - ANURÍ

09/04/2021 às 10h05

No sábado (13/03) foi feita a reforma a Ponte do Braço do sul, que dá acesso ao distrito de Anuri. Foi feita uma parceria entre a secretaria de administração, a empresa da coleta de lixo, Alicerce e a comunidade daquela localidade. Essa reforma irá atender a comunidade e irá facilitar a movimentação de pessoas e escoamento dos produtos agrícolas. Essa obra teve a participação efetiva de Alzimar, administrador do distrito de Anuri, Jeri, Luiz FM, Coruja, Josevan, Marcelo que é administrador da fazenda de cobra e desde o começo tem nos apoiado pra levar melhoria pra toda Anuri e zona rural e a todos os pequenos agricultores que se empenharam.

É importante ressaltar que ponte foi construída no ano de 1991 na gestão de Eduardinho e de lá pra cá em nenhuma gestão foi feita a manutenção.