Secretaria de Saúde realiza mutirão de vacinação na zana rural contra a Covid-19

09/04/2021 às 13h57

A secretaria de saúde realizou mutirão de vacinação durante todo o final de semana. No sábado, 27/03, foi realizada vacinação na praça da prefeitura e nos PSFs 1 e 2. E no domingo, 28/09, continuamos o trabalho duro na zona rural. A secretaria de saúde, agradece o engajamento da equipe! "Graças ao empenho dos motoristas, vacinadores, agentes comunitários de saúde e toda a equipe da coordenação conseguimos alcançar a meta de corte do estado em apenas dois dias", diz a secretária de saúde, Amora Rios.

O município de Arataca hoje está com mais de 92% das doses aplicadas e já na próxima remessa de vacina as pessoas acima de 60 anos serão contempladas.