PREFEITURA DE ARATACA ENTREGA MAIS DE 5 TONELADAS DE PEIXES NA SEMANA SANTA

17/08/2021 às 11h02

Com o intuito de manter a sexta feira santa avivada, nesta quinta-feira (01-04) a Prefeitura de Arataca, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura fizeram a distribuição de cestas (Com peixe, banana, aipim, coentro, alface, quiabo e outros) para as famílias mais carentes da cidade e dos distritos.

🐟 Foram 5 toneladas de peixe fresco e quase 5 toneladas e meia de Produtos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar), que foram distribuídas ontem. “Arataca hoje está passando por dificuldades muito grande, mas com muito empenho do Prefeito, da secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Agricultura nós conseguimos hoje dar essa pequena alegria para o povo mais carente de Arataca” ressaltou o prefeito Ferlu Mansur.

🛍️ A logística da entrega foi feita de forma que evitasse aglomeração, para isso a entrega do peixe dos outros itens foram feitas através de fichas numeradas e com o horário agendado para cada família, garantindo o peixe na mesa dos mais vulneráveis na semana santa.

🏣 Prefeitura de Arataca, Uma Gestão Para Todos.