Arataca consegue mais uma emenda de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais) para pavimentação de ruas (calçamento) de nossa cidade.

18/08/2021 às 11h09

Mais uma conquista do prefeito Fernando Mansur para cidade de Arataca, novamente em parceria com o Senador Otto Alencar (PSD), que aprovou mais uma emenda de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais) para pavimentação de ruas (calçamento) de nossa cidade.

O Anúncio foi feito pelo senador ao prefeito durante a inauguração da nova pavimentação do semi anel rodoviário na cidade de Itabuna, onde Ferlú Mansur e o secretário de Governo, Renato Freitas, juntamente com o prefeito de Itabuna Augusto Castro e com o Secretário de Saúde do Estado Fábio Villas Boas faziam parte da comitiva comitiva do governador Rui Costa.

É o time do PSD #55 fazendo a diferença.