Secretaria de Administração e o chefe da Guarda Civil Municipal, fizeram a entrega dos certificados para os guardas que fizeram o curso de formação em segurança pública.

18/08/2021 às 11h17

Ontem (07/05) a Secretaria de Administração, através do secretário Vitor Mansur, o gerente de Planejamento Manoel Nunes da Mota, "Manezinho" e o chefe da Guarda Civil Municipal Gilvan Alves Sampaio, fizeram a entrega dos certificados para os guardas que fizeram o curso de formação em segurança pública, que foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de Abril de 2021. Entre outros assuntos, ficou acordado a criação da ronda escolar para o patrulhamento do patrimônio público municipal e a nova base próximo a Polícia Civil e Polícia Militar, criando um complexo de segurança pública.