O prefeito Ferlú Mansur, se reune na Câmara de Vereadores com os legisladores para tratar de assuntos referentes à cidade.

18/08/2021 às 11h51

Na manhã do dia de hoje (11/05), O prefeito Ferlú Mansur, se reuniu na Câmara de Vereadores com a equipe de GMC (Gerente Municipal de Convênios) e o engenheiro Daniel Lopes para compartilhar com a casa assuntos referente ao calçamento de ruas e a reforma de postos de saúde, dentre outros assuntos, sobre outras obras que serão executadas e as que já estão em andamento.

Esteve presente na ocasião a vereadora e presidenta da Câmara Larissa de Maurício, a vereadora Juliana Chagas e os vereadores Professor Gilmário, Binho da Ambulância, e Zé Coelho. Também acompanhando o prefeito estavam os secretários de governo Renato Freitas, o de obras e transporte Hyan Victor e o Secretário de administração Vitor Mansur.