Cidadã Atataquense recebe equipamento necessário para a ventilação não invasiva no domicílio.

18/08/2021 às 12h28

Após quase cinco anos de tentativa, dona Isleide recebeu nesta sexta-feira, 14 de maio, todo o equipamento necessário para a ventilação não invasiva no domicílio. Os equipamentos compõem o Programa Melhor em Casa e auxiliarão no desconforto respiratório e garantirá mais qualidade de vida à dona Isleide.

Na foto, a beneficiada e os funcionários da secretaria de saúde Vinícius (assessor de secretaria) e Flávio Henrique (coordenador de planejamento) que contribuíram para que esse programa chegasse ao município. É a primeira vez na história de Arataca que um paciente é contemplado com este programa. Dona Isleide agradece o empenho também do funcionário da saúde Smênio, conhecido como Cocó, e ressalta com alegria gratidão ao Prefeito Fernando Mansur que não tem medido esforços para resolver os problemas da comunidade.