Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), promove a compra de alimentos em Arataca.

19/08/2021 às 10h57

🥦 O Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), promove a compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação as entidades socioassistências que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

🥬 Foram mais de 8 toneladas de alimentos só nessa última compra (10/05) oriundos da agricultura familiar, os alimentos do PAA foram distribuídos para famílias carentes selecionadas pela Secretaria de Assistência Social, garantindo a segurança alimentar das famílias que estão em situação de vulnerabilidade, sobretudo por conta da pandemia do novo coronavírus.

🍊 O município de Arataca continua executando com êxito esse programa, através da Secretaria de Agricultura.