Novos pontos de iluminação ligados em Arataca.

23/09/2021 às 10h21

Após o parcelamento das dívidas que existiam com a COELBA e pagamentos em dias das contas atuais pela Secretária de Finanças Camila Santos (@camil.santos.5815), viabilizou o pedido de novas ligações feita pelo Secretário de Administração (@ferrazmansur).

Nessa semana foram ligados os seguintes pontos na sede e nos distritos da cidade, Praça Filadelfo Almeida em Anuri, Praça Luis Viana FIlho em Pratas, praça Goes Calmon em frente a Igreja Católica, Praça de Eventos em frente ao Colégio IMEA, galpão da feira livre na Vila Eglantina, Campo Society na saída da cidade sentido Vila Jequié.

"-É importante essa parceria com COELBA pois atende as nossa solicitações e vamos dando mais qualidade para o cidadão Arataquense. Estamos trabalhando em harmonia com todos os setores, sejam eles públicos ou privados para assistir a nossa população”. Salientou o Prefeito Ferlú Mansur (@ferlumansur).

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.