Secretaria de Educação Cultura e Esporte de Arataca realiza primeira formação continuada da Educação Infantil

23/09/2021 às 10h28

Nesta última quinta feira (19/08) Secretaria de Educação Cultura e Esporte de Arataca, realizou a primeira formação continuada da Educação Infantil: desvendando a BNCC na prática pedagógica da Educação Infantil, através da Supervisora de Ensino da Educação Infantil, Aurinha Fernandes. A formação tem o intuito de entender e estudar a BNCC atrelando a teoria a prática e trazendo melhorias para a prática Pedagógica dos profissionais da Educação Infantil do nosso município.

É o governo Fernando Mansur e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte trazendo melhorias para Educação Arataquense.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.