Arataca recebe visita do Prefeito de Una Thiago Birschner.

23/09/2021 às 10h41

Na tarde dessa sexta-feira(20/08), o Secretário de Administração Vitor Mansur, o Secretário de Governo Renato Freitas, a presidente da Câmara Larissa Sales e seu pai, Maurício, receberam em nosso município o nosso amigo e Prefeito da cidade de Una Thiago Birschner e sua comitiva que vieram visitar a nossa cidade e a Fábrica Escola do Chocolate Litoral Sul do Assentamento Terra Vista(@ass.terravista.atv), onde foi recebido pelo Presidente da Associação Terra Vista, Joelson Ferreira, e pela juventude que é responsável por todo processo produtivo do chocolate no Assentamento, onde foi apresentado as técnicas chocolatier e discutidas formas de incremento e incentivo na economia da nossa região, incluindo cuidados com o meio ambiente e preservação das margens do Rio Aliança e os demais.

“A parceria entre os municípios que fazem parte do CIMA e a integração entre todos é o que pode trazer crescimento para uma região que a tempos carece de desenvolvimento”. Salientou o Secretário Vitor Mansur.

Thiago Birschner, veio até o Assentamento Terra Vista conhecer o processo de fabricação do chocolate fino e de qualidade com intuito de replicar em seu município, que a nosso ver, é uma ótima iniciativa para crescimento de nossa vizinha Una e da economia de nossa região principalmente dos pequenos produtores da Agricultura Familiar.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.