Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com o setor da merenda escolar iniciaram a entrega dos kits da merenda escolar na Zona Rural.

23/09/2021 às 10h55

Desde a última quinta-feira (18/08), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com o setor da merenda escolar, representado pela chefe da merenda escolar Marlene Xavier e a nutricionista responsável Carla Lima, iniciaram a entrega dos kits da merenda escolar. Seguindo o calendário, e iniciando a distribuição pela zona rural e finalizando na sede do município.

Estamos muito felizes em poder garantir a efetivação desse direito ao alunos do ensino público municipal.

É o governo Fenando Mansur e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, trabalhando em prol de uma educação de qualidade.