VII Conferências de Assistência Social da cidade de Arataca é Realizada.

23/09/2021 às 11h03

Na manhã desta Sexta-feira (27/08), foi realizado a VII Conferências de Assistência Social da cidade de Arataca, com o tema, “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.” Realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social no Instituto Municipal de Educação de Arataca – IMEA com horário de início às 08:00 horas com a mística apresentada pelas meninas do Assentamento Terra Vista abrindo a plenária.

Contamos com a ilustre presença da psicóloga Amanda Ferreira Sousa Alcântara que realizou a palestra magna e conduzindo as discussões acerca do tema em questão.

O nosso Prefeito Ferlú Mansur fez-se presente no evento e estava acompanhando por todo o seu secretariado. A câmara municipal também estava representada pela vereadora Juliana Chagas, e pelos vereadores Gilmário Carvalho e José Coelho assim como tantos outros servidores municipais e pessoas da comunidade em geral que também abrilhantaram o evento.

Na ocasião, depois de apresentar todos os desafios, discutir e propor soluções para as questões competentes ao tema e eixos norteadores foi eleito os delegados representantes que representarão o município de Arataca na Conferencia Estadual, Em Salvador.

Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.