Prefeitura e Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo realizou uma reunião com os agricultores(a) e a equipe do Banco do Nordeste em busca de linhas de créditos disponíveis para os produtores.

23/09/2021 às 11h20

Na última Quinta-feira (26/08), a Prefeitura Municipal de Arataca, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo realizou uma reunião com os agricultores(a) do município de Arataca e a equipe do Banco do Nordeste (Carlito e Ronison, gerentes do Banco do Nordeste) em busca de linhas de créditos disponíveis para os produtores. O Prefeito Ferlú Mansur esteve presente juntamente com os vereadores Juliana Chagas e Gilmario Carvalho. Estava presente também Bernadino Rocha Coordenador da BAHIATER e Garotinho, Coordenador do Território Sul.

A reunião foi presidida pela Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo Nilda Bomfim, que contou com o apoio do Secretário Governo Renato Freitas, o de Administração Vitor Mansur, Obras e Transportes Hyan Victor e a Secretária de Educação Camila Coelho.