Entrega na compra feita pelo PAA Arataca.

23/09/2021 às 12h05

Tivemos nesta última terça-feira (31/08) a entrega na compra feita pelo PAA (Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar) aos agricultores que fazem parte do programa e que prevê a compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação às entidades socioassistenciais que atendem pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

🥦 Os alimentos do PAA foram distribuídos para famílias carentes selecionadas pela Secretaria de Assistência Social, garantindo a segurança alimentar das famílias que estão em situação de vulnerabilidade, sobretudo por conta da pandemia do novo coronavírus.

🍊 O município de Arataca continua executando com êxito esse programa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.