Arataca esteve com representantes presente no Encontro de Rotas do Desenvolvimento promovido pelo AMURC, o CIMA e Ministério do MDR.

23/09/2021 às 13h28

Arataca esteve com representantes presente no Encontro de Rotas do Desenvolvimento promovido pelo AMURC, o CIMA e Ministério do MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional) que aconteceu na manhã de ontem (03/09), no auditório do hotel Tarik Fontes em Itabuna.

A plenária contou com a participação do ilustríssimo Sr. Aldo Dantas, assessor do ministro do MDR, Rogerio Marinho e que teve como pauta de debate a Rota do cacau e chocolate na região, e discussões a exemplo da fruticultura, do mel e do setor têxtil foram abordadas como segmentos que poderão ser explorados na região.

É o Governo Ferlú Mansur que sempre antenado nas demandas do município e região segue investindo no crescimento de Arataca sempre.