Prefeito Ferlú Mansur esteve na sede da UPB (União dos Prefeitos da Bahia), em Salvador.

23/09/2021 às 13h57

Hoje (15/09), o prefeito Ferlú Mansur e Renato Freitas, secretário de governo esteve na sede da UPB (União dos Prefeitos da Bahia), em Salvador com o então recém empossado presidente da UPB Zenildo Brandão, o Zé Cocá (Prefeito de Jequié) discutindo projetos de urbanização e modernização das praças e jardins de nosso município, distritos, vilas e bairros.

Esse projeto seria por via de uma Coordenação de Engenharia e Arquitetura filiada a UPB que visa minimizar gastos das prefeituras municipais que compõe o grupo e oferece suporte à esses municípios.

Os projetos desenvolvidos sempre atendem a demanda dos órgãos públicos federais e estaduais possibilitando a liberação de recursos, onde a equipe técnica do CEA (Coordenação de Engenharia e Arquitetura) visita os municípios e fazem um levantamento técnico das localidades e propõe sugestões e mudanças de acordo com a realidade de cada município.

@upbbahia

@ferlumansur