CRAS realiza na sala de espera do NASF no Distrito de Pratas e no Distrito de Anuri, rodas de conversa referente à campanha de prevenção ao suicídio.

23/09/2021 às 14h18

Nesta quarta-feira (15/09), o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Arataca, realizou na sala de espera do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da família), na Unidade de Saúde da Família no Distrito de Pratas e na Unidade de Saúde da Família no Distrito de Anuri, rodas de conversa referente à campanha de prevenção ao suicídio com ações que visam alertar a população para um problema de saúde pública que atinge a todos de forma silenciosa, na oportunidade, foram oferecido aos presentes lacinhos amarelo que simbolizam a luta pela prevenção ao suicídio.

O CRAS de Arataca apoia essa causa.

Junte-se a nós!

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.