Secretaria de Assistência Social promove através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHS, a capacitação para entrevistador do CadÚnico.

23/09/2021 às 14h22

A Secretaria de Assistência Social promove através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHS, a capacitação para entrevistador do CadÚnico (Cadastro Único e do Programa Bolsa Família) que tem por objetivo, coletar informações com qualidade das famílias que estão ou que podem ser inscritas no cadastro. A formação capacitará técnicos das prefeituras municipais do Litoral Sul, até a próxima sexta feira, dia 17 de setembro, que desenvolvem o papel de entrevistadores do Cadastro Único.

Durante o curso serão abordadas técnicas de preenchimento do formulário, trabalhando além de conceitos fundamentais referentes ao CadÚnico bem como atitudes de respeito ao núcleo familiar dentre outros.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.