Fonte: CRAS e equipe da Criança Feliz uma ação em prol do dia nacional de combate e enfrentamento ao abuso sexual de crianças e adolescente.
25/08/2021 às 09h16

Foi realizado nesta terça-feira (18/05), uma ação em prol do dia nacional de combate e enfrentamento ao abuso sexual de crianças e adolescente onde, o CRAS em conjunto com a equipe da criança feliz, SAS e Conselho Tutelar foram às ruas chamar atenção da população para esta violência que só aumenta em todo o Brasil, causando consequências devastadoras durante toda a vida da vítima. Denunciar é um ato de amor, de respeito e empatia à nossas crianças e adolescentes, não se cale.

☎️ Disque 100 ou procure o conselho tutelar e denuncie, pode ser de forma anônima. Essa luta é de todos nós.