Secretaria da SAMAT realiza reunião com o Coordenador da SDR/CAR, Gil Junior.

25/08/2021 às 09h20

👨🏼‍🌾 Nesta terça feira (18/05), foi realizado em Itabuna uma reunião com o Coordenador da SDR/CAR, Gil Junior e a Secretaria da SAMAT (Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo) do município de Arataca, Nilda Bomfim e dois funcionários Eva Neta e Sávio Santos, para tratarmos de questões pertinentes a Secretaria, na oportunidade, Gil Júnior nos esclareceu que todos os processos para beneficiar os municípios no quesito da agricultura, só será através de Editais, e que estes só estarão rodando a partir do segundo semestre de 2021.

Nesta oportunidade, foram doados 50 Kits Feirantes, para ser distribuídos com as barracas feirantes também! Foi uma reunião satisfatória, e firmamos uma parceria neste momento.