Secretaria Municipal de Educação distribui os kits da Merenda Escolar para as famílias de alunos matriculados na rede municipal.

25/08/2021 às 11h12

A Secretaria Municipal de Educação, junto ao Prefeito Municipal e a Coordenadora da Merenda Escolar iniciaram nesta quarta-feira (26) a distribuição dos kits da Merenda Escolar para as famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino. Contando com o apoio de toda esquipe da Secretaria para arrumação e distribuição dos mesmos.

Em seguida, as entregas foram realizadas na Escola João de Deus, localizada na Vila Jequié (Ruinha) e na Escola do Assentamento Santo Antônio.

É o governo Fernando Mansur, uma gestão para todos! Buscando melhorias para o Município de Arataca.