A Secretaria de Educação de Arataca adere ao Programa Brasil na Escola.

25/08/2021 às 11h26

A Secretaria de Educação de Arataca aderiu ao Programa Brasil na Escola que tem a finalidade de induzir e fomentar a permanência, as aprendizagens e a progressão escolar, com equidade e na idade adequada dos estudantes matriculados nos anos finais do ensino fundamental. A iniciativa é organizada em 3 eixos:

I - Apoio Técnico e Financeiro às Escolas, fortalecendo as lideranças, atendendo as escolas com a população em maior vulnerabilidade social e aprimorando as competências e habilidades da gestão.

II - Valorização de Boas Práticas, com a finalidade de promover o reconhecimento em prol da melhoria das aprendizagens com igualdade.

III - Inovação, que tem como objetivo apoiar ações inovadoras com o intuito de estimular a elaboração e implementação de novos modelos pedagógicos para o aperfeiçoamento das estratégias de ensino

🏫 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão para todos.