NOTA DE ESCLARECIMENTO

25/08/2021 às 11h35

NOTA DE ESCLARECIMENTO

🩺 A secretaria de saúde informa que o enfermeiro Elton Edgar Batista Oliveira, inscrito no processo seletivo, foi pontuado positivamente pelo tempo de experiência e pelo bom desempenho na entrevista, porém não entregou a documentação completa, conforme exigido pelo item 4.1.1 do edital. Informamos que o mesmo havia sido contratado pela nova gestão em meados e vinha desempenhado um bom serviço no distrito de Anuri e foi desclassificado do seletivo apenas pelo descumprimento na entrega da documentação. Informamos ainda, que todos os inscritos tiveram tempo e oportunidade de entrar com recurso em caso de discordância com o resultado, no entanto não há nenhum requerimento questionando o resultado desse candidato, assim a reivindicação para que o mesmo exerça a função de enfermeiro no município é infundada. Lamentamos e sabemos da competência do profissional e do serviço de qualidade prestado a comunidade, não temos dúvidas da trajetória de sucesso que ele percorrerá.

🏫 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão para todos.