ESTRADA DA BA 676 QUE LIGA AS CIDADES DE ARATACA – UNA INICIARÁ RECUPERAÇÃO E MELHORIAS NO MÁXIMO PRAZO ATÉ DIA 20 DE JULHO SEGUNDO O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELA OBRA.

26/08/2021 às 09h36

🚜 O Secretário de Obras e Transportes Hyan Novais esteve na estrada da BA 676 Arataca – Una (nesta última quarta-feira 09/06), a pedido do Prefeito Ferlú Mansur juntamente com o engenheiro chefe do CIMA (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica) Rafael, para averiguar a situação da estrada, será feito um relatório pelo engenheiro e a estrada passará por uma melhoria emergencial, o secretário de obras e transporte e o Prefeito pediram urgência ao consórcio para que esse reparo seja o mais rápido possível, nos atendendo o CIMA fará a reparação.

Atualmente o consórcio está fazendo manutenção na estrada de Una-Santa Luzia, e que assim que concluírem (ao menos 30 dias) virão imediatamente para nossa estrada e posteriormente irão fazer a manutenção da estrada Arataca - Santa Luzia (estrada da Vila Jequié), “Até dia 20 de julho traremos as máquinas para recuperação das estradas de Arataca. ” Garantiu o engenheiro Rafael.

🏫 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão para todos.