Toque de Recolher em Arataca. (11/06/2021)

26/08/2021 às 09h48

TENÇÃO ARATACA

❗Em vista ao aumento do número de casos de coronavírus no município, o Grupo de Trabalho (GT) de enfrentamento da COVID-19 orienta a população sobre as medidas que serão adotadas entre os dias 11 à 18 de Junho, conforme decreto municipal de n° 346 de 11/06/2021 publicado.

✅ TOQUE DE RECOLHER: das 21:00 horas com fechamento dos estabelecimentos comerciais às 20:30 horas;

✅ CULTOS RELIGIOSOS: deverão respeitar 30% da capacidade de pessoas dentro dos templos, respeitando o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool à 70%;

✅ ACADEMIAS: deverão funcionar com 30% da capacidade de pessoas dentro do espaço, respeitando o distanciamento social, não compartilhamento de aparelhos, uso obrigatório de máscara e álcool à 70%;

✅ ATIVIDADE FÍSICA FUNCIONAL: deverá funcionar com o máximo de 10 pessoas respeitando o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool à 70%;

❌ ATIVIDADES ESPORTIVAS COLETIVAS (Futebol, futmesa, vôlei, cavalgada e afins): estão temporariamente suspensas.

❌ APARELHOS SONOROS: Não será permitido uso de qualquer atividade sonora que incite aglomeração.

⚠️ DESCUMPRIMENTO: - Acarretará aplicação de multa no valor de R$ 500 (Quinhentos Reais) ao dono do estabelecimento. (previsto no decreto municipal)