Runião do Prefeito Ferlú e o secretário de obras e transporte faz reunião com chefe de gabinete do prefeito Valete de jussarí

26/08/2021 às 13h25

No dia de hoje (29/06) o Prefeito de Arataca Ferlú Mansur e o secretário de obras e transporte esteve com o chefe de gabinete do prefeito Valete na cascalheira de Jussari, para averiguar o local e ajustar detalhes da extração e transporte.

Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia @seinfra e apoio do senador @ottoalencar e Dep. Federal @ottofilho.oficial secretário de Infraestrutura, Roberto da SIT, @marcusbfcavalcante e com a Prefeitura de Municipal Jussari @prefjussari @antoniovalete, prefeito @ferlumansur e secretário de Obras e Transportes @hyanvictor.hv conseguem cascalho para pavimentação primária da estrada Arataca-Boa Fé BA-676.

É o prefeito Ferlú Mansur e a secretaria de Obras e transportes trabalhando para trazer mais dignidade ao povo do campo.