Prefeito Ferlú Mansur, promove momento em agradecimento aos trabalhadores da saúde pela excelência na dedicação e pelo empenho que esses profissionais vem desenvolvendo.

27/08/2021 às 10h56

Nosso prefeito Ferlú Mansur, promoveu na manhã do dia 9 de julho, um momento em agradecimento aos trabalhadores da saúde pela excelência na dedicação e pelo empenho que esses profissionais vem desenvolvendo nesses 6 meses de governo. Ferlú não exitou em expressar o seu compromisso com a saúde da população Arataquense e de seus trabalhadores. “A saúde de nosso município sempre será prioridade em nosso governo.” reafirmou o Prefeito.

O evento foi marcado por um clima de descontração, sorteio de brindes e pela presença de todo seu secretariado, que na oportunidade também deixaram seus respectivos agradecimentos à classe.

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.