Parceria da Prefeitura de Arataca com o SEBRAE-BA é firmada.

27/08/2021 às 11h20

Na data de hoje (14/07), a Prefeitura Municipal de Arataca, através do Secretário de Administração e Planejamento Vitor Mansur, a Chefe de Gabinete e Micro Empreendedora Maria Renailda e o Gerente de Turismo e futuro Agente de Desenvolvimento Vinícius Magalhães firmaram uma parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (SEBRAE-BA) através do senhor Michelangelo Lima e com o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC/FIEB) representado pela assessora Adriana Coelho, onde proporcionamos maior suporte ao micro e pequeno empreendedor do nosso município.

A criação de uma sala MAIS EMPREENDEDOR, onde haverá maior capacitação , apoio técnico, assessoria para obtenção de CRÉDITO, para os empreendedores que já atuam e auxílio na criação de novos CNPJ's, o qual trará maiores benefícios para quem tem seu comércio de modo informal.

A gestão do Prefeito Ferlu Mansur tem o compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade e através de parcerias com órgãos públicos e empresários se criarão maiores oportunidades de emprego e a criação de ocupação remunerada para nossa população.