Diretoria de Cultura de Arataca se reune com Diretor de Cultura de Camacã-BA

27/08/2021 às 11h29

CULTURA EM AÇÃO

🗓️ Na última quarta-feira (14/07), tivemos o prazer de recebe na sede da Diretoria de Cultura de Arataca-BA, Marcelo Reis, Diretor de Cultura de Camacã-BA e Luan, para conhecerem o projeto estrutural da Fanfarra Municipal de Arataca. A FAMUA é um projeto de grande destaque na região que já conquistou diversos prêmios na Bahia e faz um importante serviço Sociocultural na cidade.

O regente Gilvanido de Assis Pedrosa, mestre há muitos anos à frente do conjunto, foi quem apresentou a montagem e o embasamento que tornou a Fanfarra de Arataca destaque por onde passou.

A recepção foi feita pelo Diretor de Cultura de Arataca-BA Robson Pinheiro de Souza, pelo regente Gilvanido de Assis Pedrosa, e também pela Secretária de Educação Camila Coelho. Esse encontro fortaleceu os laços culturais entre as duas cidades e é o ponta pé para que Camacã-BA construa a sua própria fanfarra.

A cultura é o maior patrimônio de uma sociedade

🏤 Prefeitura de Arataca: Uma Gestão Para Todos.