PREFEITURA DE ARATACA HOMENAGEIA OS COMERCIANTES DA CIDADE.

27/08/2021 às 11h35

Nesta manhã de sexta-feira (16/07), estivemos presentes em um belo café da manhã no qual homenageava-se o dia do comerciante. Tivemos a presença do excelentíssimo senhor Prefeito Ferlú Mansur e de seus secretários Amora Meneses da saúde, Hyan Victor Secretário de Obras e transportes, Vitor Mansur Secretário de Administração e também do nosso Secretário de governo Renato Freitas. Presente também estava para homenagear os comerciantes locais o vereador Gilmário Carvalho que representava a câmara de vereadores de Arataca e o Gerente de Turismo e futuro Agente de Desenvolvimento Vinícius Magalhães também abrilhantava nosso evento.

A reunião além de muito produtiva também contou com uma palestra da assessora Adriana Coelho, representante do NAC/FIEB que ressaltou o quão grande é a importância para os pequenos e grandes comerciantes do nosso município ter uma boa parceria com a gestão municipal e que o comércio de nossa cidade só tem a ganhar.