PREFEITURA DE ARATACA FIRMA PARCERIA COM A UESC.

28/01/2021 às 12h41

Na última quinta feira, dia 21 de janeiro, o reitor e professor Alessandro Fernandes e o vice-reitor, o profressor Maurício Moreau, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), receberam o secretariado de Arataca para discutir assuntos pertinentes à melhoria e desenvolvimento do nosso município.

O reitor e vice-reitor foram receptíveis e se colocaram à disposição do município de Arataca para ajudar no que for preciso e estiver ao alcance da Uesc.

"Sem dúvidas, Arataca está saindo na frente por essa atitude e vemos a possibilidade dela ser Modelo no litoral Sul, pela qualificação e qualidade dos profissionais envolvidos e dos trabalhos que podem ser desenvolvidos”, destacou o reitor e professor Alessandro Fernandes.

“Foi o primeiro município a retornar à Universidade após o período de campanha, onde vários candidatos estiveram na Uesc para apresentar os seus respectivos planos de governo", disse o vice-reitor e professor, Maurício Moreau.

Estiveram presentes representando Arataca na reunião: o secretário de Governo, Renato Freitas; o secretário de Administração, Vitor Mansur; a secretária de Saúde, Amora Rios; a secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Nilda Bomfim; a secretária de Educação, Camila Coelho. Também somaram: o vereador professor Fabrício Fernandes; o projetista e gerente de meio ambiente, Thiago Ferreira; a supervisora educacional, Itana Novais; o assessor da Secretaria Jurídica, Samuel Novais; e a doutoranda em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, Lorena Santos - que será peça vital para vários projetos que serão implantados no município.

#EducaçãoArataca #Arataca