ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ARATACA É CONSEGUIDO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

30/03/2021 às 11h26

Na tarde desta Quarta Feira (24) Os Prefeitos Fernando Mansur juntamente como Secretário de Governo Renato Freitas estiveram em reunião com o Secretário Estadual da SETRE (Secretária Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) Davidson Magalhães, e o Coordenador de obras da SUDESB (Superintendência dos Desportos da Bahia), Luiz Brantes assinando a ordem de serviços do estádio de futebol de Arataca.

As obras do Estádio Municipal de Futebol de Arataca, vem a mais de dez anos se alongando sem execução, a origem dessa obra é parte de uma emenda do Deputado Federal Valmir Assunção e com a complementação do estado com mais 50% do valor por conta do tempo que durou essa emenda de ser executada, e hoje será realizada no valor de R$ 890. 735, 31.

Com previsão de começo imediato e com previsão da entrega será ainda no mês de julho deste ano. Contará com alambrado, vestiário padrão, arquibancadas, sanitários público e bar.