PREFEITO FERNANDO MANSUR, SECRETARIADO, E VEREADORES VISITAM LOCAL PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ARATACA

30/03/2021 às 11h38

Na tarde dessa terça-feira (02/03) o Prefeito Fernando Mansur juntamente com o secretariado, os vereadores, o engenheiro do município Daniel Almeida e a assessoria jurídica se reuniram com a empresa que ganhou a licitação para a construção do estádio municipal de nosso município, onde houve uma apresentação do projeto e foi feito um reconhecimento da área onde será executada a obra.

O Estádio Municipal de Futebol de Arataca é parte de uma emenda do Deputado Federal Valmir Assunção e com a complementação de mais 50% do estado, totalizando R$ 890. 735, 31.

O Engenheiro responsável prever início das obras nos próximos 15 dias, quando será finalizada o serviço de terraplanagem por parte da prefeitura.

A previsão da entrega será ainda no mês de julho deste ano. Contará com alambrado, vestiário padrão, arquibancadas, sanitários público e bar.