SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SE REUNE COM COMERCIANTES DE ARATACA PARA DISCUTIR QUESTÕES DO "LOCKDOWN"

30/03/2021 às 11h50

A Prefeitura de Arataca, na manhã desta sexta-feira (05/03) esteve em reunião com os comerciantes da cidade discutindo medidas contra a Covid-19 e unindo forças para combater o avanço do vírus.

O Prefeito Fernando Mansur, o Secretário Vitor Mansur e a Secretaria, Amora Rios ouviram os anseios dos presentes sobre o impacto do "lockdown" no município e soluções para a situação.

Amora Rios, ressaltou a importância de todos contribuírem, enfatizou os cuidados sanitários devidos e que a secretaria está à disposição dos comerciantes e de toda a população Arataquence. Foram discutidas entre gestão e os presentes propostas e ideias para a definição dos decretos municipais de combate e resistência à COVID-19.